segunda-feira, 18 de maio de 2009

CONVITE


Convite Nossa força quem nos dá é Jesus Cristo, que nos empurra e ilumina o caminho, pois ele é o nosso companheiro, que pelos pobres sempre tem muito carinho.Olá companheiro(a)! É com muita alegria, saudades e entusiasmo que convidamos você para participar de um encontro onde trataremos sobre Liturgia. Esse encontro acontecerá no Centro Paroquial (ao lado da Câmara de Vereadores) no dia 24/05 (domingo) a partir das 08:30h., encerrando com o almoço.Contamos com sua presença para abrilhantar o nosso encontro.Beijos e abraços.
Equipe de articulação da PJMP Amém axé, auerê, aleluia – Ilea-ô
Postado por PJMP de União dos Palmares/AL às 08:12
Sexta-feira, 15 de Maio de 2009

Um comentário:

  1. ola companheiros...
    eu sou Railton Teixeira, Hoje sou seminarista Redentorista em Arapiraca, fui das Ceb's de Maceió, junto com Jilmara, Sandrinha e a galera bem boa, conheço a Edna Paulino de União dos Palmares, estou querendo parabenizar a vc's pela iniciativa de criar um blog... e tambem queria almentar o leque de indicações, indicarei vcs no meu blog que é www.aopcao.blogspot.com e se vcs tambem quiser firmar essa parceria para todos crescerem juntos, seria legal...
    gostaria também de uma autorização de vcs para postar em meu blog o artigo sobre a UESA, eu citarei a referência de quem escreveu e de que blog colhi esse matérial.
    um abraço a todos...
    sim meu email é railtonteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir

PJMP ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"CASA DA MÚSICA, DA DANÇA, DO ENTUSIASMO LUGAR DE ENTRAR CHORANDO E SAIR SORRINDO, E SER ABENÇOADO."

Seguidores