segunda-feira, 25 de maio de 2009

QUANDO SECAR O RIO DA MINHA INFÂNCIA

Quando secar o rio de minha infância, secará toda dor. Quando os regatos límpidos de meu for secarem, minha’alma perderá sua força.Buscarei, então, pastagens distantesIrei onde o ódio não tem teto para repousar.Ali, erguerei uma tenda junto aos bosques.
Todas as tardes me deitarei na relva, e nos dias silenciosos farei minha oração: Meu eterno canto de amor: expressão pura de minha mais profunda angústia
Nos dias primaveris, colherei flores parameu jardim da saudade.
Assim, exterminarei a lembrança de um passado sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PJMP ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"CASA DA MÚSICA, DA DANÇA, DO ENTUSIASMO LUGAR DE ENTRAR CHORANDO E SAIR SORRINDO, E SER ABENÇOADO."

Seguidores