quinta-feira, 14 de maio de 2009

HINO DA PJMP: ILÊA-Ô

Para àqueles que ainda não nos conhecem bem. Temos um hino chamado Ilêa-ô nele está expresso um pouco da história e da vida de cada membro da PJMP em qualquer canto do nosso Brasil.

Ilêa-ô, ilêa-ô a juventude é a bandeira do amor.Com o coração, com as duas mãos, Com todo o povo a gente faz um mundo novo. (bis)
Pelos campos, cidades e vilas,No trabalho ou então desempregado,Nas caatingas, nas fábricas, nas filas,Com muita força e coragem de lutar.É a Juventude do Meio Popular!
Ilêa-ô...
Somos filhos de trabalhadores,A nossa classe é a classe popular,Mas temos sonhos e também muitos amores,Também queremos trabalhar, participar.É a Juventude do Meio Popular!
Ilêa-ô...
Nossa luta é pelo engajamento,No nosso bairro e também no sindicato,Nós precisamos ficar todos unidos,Prá conquistar nosso direito que é negado.É a Juventude do Meio Popular!
Ilêa-ô...
A política partidária é outra coisa,Que não pode ser deixada de lado,Nós precisamos mudar este sistema,Que faz o pobre viver sempre massacrado.É a Juventude do Meio Popular!
Ilêa-ô...
Nossa força quem, nos dá é Jesus Cristo,Que nos empurra e ilumina o caminho,Pois ele é o nosso companheiro,Que pelos pobres sempre tem muito carinho.É a Juventude do Meio Popular!
Ilêa-ô, ilêa-ô a juventude é a bandeira do amor.Com o coração, com as duas mãos, com todo o povo a gente faz um mundo novo. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PJMP ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"CASA DA MÚSICA, DA DANÇA, DO ENTUSIASMO LUGAR DE ENTRAR CHORANDO E SAIR SORRINDO, E SER ABENÇOADO."

Seguidores